RJ em Foco
Mulher de 22 anos é assassinada pelo ex-namorado no Chapadão
Julia Benette Rodrigues deixa duas filhas; uma delas também foi ferida durante o crime
Julia Benette Rodrigues, de 22 anos, foi morta nesta quarta-feira (17) no Complexo do Chapadão, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informações do G1, o crime foi cometido pelo ex-namorado da vítima, José Victor Leite Gustavo, que foi preso em flagrante pela Delegacia de Homicídios da Capital.
De acordo com a polícia, o assassinato ocorreu na presença das filhas de Julia. Uma das crianças, de apenas 2 anos, também ficou ferida durante o ataque. O corpo de Julia foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio. O velório está previsto para as 8h desta quinta-feira (18), no Cemitério de Irajá.
Após o crime, José Victor foi agredido por populares e levado ao hospital sob custódia policial. Ele permanece internado e ainda não foi ouvido pelas autoridades.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados