RJ em Foco
Mulher é baleada em São Gonçalo e projétil fica alojado na coluna
Vítima de 37 anos teria entrado por engano no Jardim Catarina, área sob domínio do tráfico
Uma mulher de 37 anos foi baleada na noite desta terça-feira (data a ser inserida) no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O projétil ficou alojado na coluna da vítima, que permanece internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Estadual Alberto Torres, no mesmo município. De acordo com a última atualização da unidade, ela passou por uma cirurgia de emergência e seu estado de saúde é considerado estável.
Segundo informações preliminares, a mulher estava acompanhada por familiares e teria entrado por engano no Jardim Catarina, bairro conhecido por ser dominado pelo tráfico de drogas. Quando o carro conduzido pela vítima passava pela Rua Expedicionário Aquiles Brasil, o grupo ouviu um disparo. Os parentes verificaram o veículo e notaram um furo na mala. Em seguida, perceberam que a mulher estava ferida.
Após dar entrada no hospital, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados e ouviram relatos de testemunhas sobre o ocorrido.
A ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara). Em nota, a Polícia Civil informou: "Agentes ouvem testemunhas e realizam outras diligências para esclarecer todos os fatos."
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados