RJ em Foco
Homem esfaqueado em briga entre torcidas organizadas morre em Mesquita
Vítima estava internada no Hospital Estadual Carlos Chagas
Faleceu na madrugada desta segunda-feira Gabriel Pereira, esfaqueado durante uma briga entre torcidas organizadas em Mesquita, na Baixada Fluminense, na tarde de domingo. Segundo relatos, Gabriel foi jogado em um rio já ferido e ensanguentado, mas acabou sendo socorrido por policiais militares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Edson Passos. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio, onde não resistiu aos ferimentos.
A confusão ocorreu nas comunidades da Chatuba e Edson Passos e teria envolvido integrantes das torcidas organizadas Young Flu e Força Jovem. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram correria generalizada e homens armados com paus e pedras.
"Para vocês que não acreditaram. Nós estamos aqui, dentro da Chatuba, botando os caras pra correr", disse um torcedor enquanto filmava a confusão.
A Polícia Militar informou que equipes do 20º BPM (Mesquita) foram acionadas para a Rua Magno de Carvalho, em Edson Passos, onde encontraram a vítima ferida. Um homem chegou a ser conduzido à 53ª DP (Mesquita), mas foi liberado.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado