RJ em Foco
Polícia investiga morte de comerciante durante tentativa de assalto no Grajaú
Paulo Roberto Pires da Rocha, de 71 anos, teria reagido a um assalto e acelerado o carro
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte do comerciante Paulo Roberto Pires da Rocha, de 71 anos, ocorrida na noite do último sábado, no bairro Grajaú, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações, ele teria reagido a uma tentativa de assalto e acabou sendo baleado. O comerciante foi socorrido e levado ao Hospital do Andaraí, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
O crime aconteceu na Rua Caçapava. Paulo dirigia um veículo BYD prata, acompanhado da esposa, quando foi cercado por criminosos em duas motocicletas. Os assaltantes anunciaram o roubo e, ao tentar fugir acelerando o carro, Paulo foi atingido por um disparo nas costas.
A morte do comerciante, conhecido como Paulinho, gerou grande comoção entre moradores do Grajaú. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens. "Amigo, ainda sem acreditar na sua partida. O que era para ser uma noite feliz acabou nessa tragédia. Mas como vamos saber o nosso dia, né? Você sempre foi um paizão para todos nós e nunca te esqueceremos. Descanse em paz", publicou um internauta.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital. De acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento para identificar os autores do crime.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado