RJ em Foco
Adolescente é apreendida suspeita de matar a própria mãe em São Gonçalo
Namorado também foi preso por envolvimento no assassinato da sogra
Uma adolescente foi apreendida pela Polícia Civil, suspeita de assassinar a própria mãe no Complexo do Anaia, em São Gonçalo. O namorado da jovem também foi preso por participação no crime. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um poço, após 15 horas de buscas.
De acordo com as investigações, a mulher foi morta com golpes de madeira na cabeça, supostamente por não aprovar o relacionamento da filha com o suspeito.
Após o crime, o casal ocultou o corpo da vítima em um tonel de água, concretou o recipiente e o colocou no fundo de um poço localizado no quintal da casa do homem.
A captura dos suspeitos foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e de policiais militares.
Segundo a Polícia Civil, o homem confessou a participação no homicídio. Ele foi conduzido à delegacia e vai responder por homicídio e ocultação de cadáver. A adolescente apreendida também responderá por ato infracional análogo aos mesmos crimes.
Adolescente apontou localização do corpo da mãe
Após o registro do desaparecimento da adolescente e da mãe, policiais localizaram a jovem na última quinta-feira (11) e a questionaram sobre o sumiço da mãe. A adolescente relatou os fatos e indicou a localização do corpo, além de confirmar o envolvimento do namorado no crime.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado