Política
Brasil entrará na 'prorrogação' das eleições, diz Lula, falando em vitória
Presidente se prepara para a segunda fase das eleições
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou neste domingo, 4, que a segunda fase da eleição começa nesta segunda-feira, 5, e que o Brasil entrará na "prorrogação" das eleições a partir de agora. "A segunda fase começa amanhã, e é para Lula e Alckmin ganharem", disse.
O presidente disse que pretende ter um dia de folga nesta segunda-feira. Falou também para que "os bolsonaristas se preparem" para a campanha a partir de terça-feira, 6.
Lula repetiu que levará canetas emagrecedoras ao SUS caso seja reeleito.
O petista ficou em segundo lugar na disputa das eleições presidenciais deste ano. Com 99,77% das urnas apuradas, ele tinha 45,10% dos votos válidos, contra 47,08% do senador Flávio Bolsonaro (PL). Os dois irão disputar o segundo turno, agendado para o próximo dia 25 de outubro.
Mais lidas
-
1A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
2RODOVIAS
Obras da ponte entre Penedo (AL) e Neópolis (SE) avançam e ultrapassam 60% de execução
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
4
Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro do Cartório
-
5SAÚDE
Rumor aponta que aliados de JHC pretendem demitir funcionários do Hospital Regional de Santana