Cidades
Unidade Móvel do Cadastro Único atende moradores do Benedito Bentes
Ação acontece nos dias 28 e 29 de agosto, no Cras Selma Bandeira, das 8h às 15h

A unidade Móvel do Cadastro Único atenderá moradores do Benedito Bentes nos dias 28 e 29 de agosto. A ação vai acontecer no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Selma Bandeira, no Conjunto Selma Bandeira, S/N, Quadra T, das 8h às 15h.
A comunidade terá à disposição os serviços do Cadastro Único com inscrições e atualizações cadastrais do Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC) e orientações sobre os programas sociais do Governo Federal, como a Tarifa Social de Energia Elétrica, Minha Casa Minha Vida, Renova, Poupança Ensino Médio, Carteira da Pessoa Idosa e Isenção de Taxa em Concursos Públicos. Também serão oferecidos os serviços da Carteira do Idoso, do Autista e Cartão Cria.
Os interessados devem levar os documentos pessoais e dos demais integrantes da família. Serão distribuídas 100 fichas para o atendimento.
Mais lidas
-
1SOLIDARIEDADE
Amigos se mobilizam para custear tratamento de Marcos Adriano, ex-Santos, São Paulo e Flamengo
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3POLÍTICA
Paulo Dantas anuncia para outubro maior concurso público da história de Alagoas
-
4TRAGÉDIA
Alagoana recém-casada morre em acidente no Sertão de Pernambuco
-
5URBANISMO E MEIO AMBIENTE
Município de Palmeira dos Índios é multado em R$ 300 mil pelo IMA devido a acúmulo de lixões