Variedades
Mumuzinho estreia no Rio o show “Bomtivê” em setembro

O cantor Mumuzinho prepara uma novidade para o público carioca: o show “Bomtivê”, criado em parceria com a agência We Make. O projeto traz de volta a essência das rodas de samba e da boemia, em um clima intimista, com o público bem próximo do artista. “A ideia é que todos se sintam em um boteco, em uma reunião de amigos — toda a decoração e ambientação do espaço seguirão esse conceito”, destaca o comunicado oficial.
A estreia acontece no dia 6 de setembro (sábado), no espaço Joá 1410, localizado no bairro Joá, zona oeste do Rio de Janeiro. “O ‘Bomtivê’ nasceu para juntar a galera. A ideia é simples: clima de bar da esquina, daquele abraço de reencontro, da alegria de estar todo mundo junto e curtindo. Mais do que um show, o ‘Bomtivê’ é aquela roda de samba em que todo mundo canta, bate palma e celebra a vida. Bora lá!”, convida Mumuzinho.
Com 4,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e sucessos como “Fulminante”, “Curto Circuito”, “Eu Mereço Ser Feliz” e “Sou Céu ou Chão”, o artista promete uma apresentação recheada de clássicos, novidades — como o single “Arlindo Luz” — e muita descontração, sua marca registrada.
A produção é assinada pela We Make Ideas, responsável por eventos como We Make Better Days, Ixquece e Semana Santa dos Milagres, além de marcas de destaque nacional como Numanice, de Ludmilla. “Nosso propósito é criar e participar de projetos que transmitam autenticidade, verdade e impacto cultural. O evento é uma plataforma de experiências ao vivo que conecta artistas, marcas e público de forma única”, afirma Hugo Mendes, CEO da We Make.
Mais lidas
-
1SOLIDARIEDADE
Amigos se mobilizam para custear tratamento de Marcos Adriano, ex-Santos, São Paulo e Flamengo
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3POLÍTICA
Paulo Dantas anuncia para outubro maior concurso público da história de Alagoas
-
4TRAGÉDIA
Alagoana recém-casada morre em acidente no Sertão de Pernambuco
-
5URBANISMO E MEIO AMBIENTE
Município de Palmeira dos Índios é multado em R$ 300 mil pelo IMA devido a acúmulo de lixões