Variedades
Juliana Moretto é destaque do “Aqui tem Nordeste”
Frank Aguiar ainda recebe o Peixelétrico

E vem chegando mais uma noite animada com muito forró e demais ritmos nordestinos. Nesta terça-feira (19/8), às 19h30, Frank Aguiar vai receber duas grandes atrações no palco do “Aqui Tem Nordeste” da TV Aparecida. Elas são Juliana Moretto e o grupo Peixelétrico.
Juliana Moretto abre as apresentações com seu talento. Criada no meio da música, essa paranaense é neta de sanfoneiro e filha de cantor, e ingressou no mundo artístico cedo, como cantora e bailarina em programas de televisão. Ela já lançou projetos musicais com o pai, Alisson Mór e, hoje, segue carreira solo, fazendo shows em rodeios e festas em geral pelo Brasil, com repertório sertanejo, romântico e pop. Atualmente sua música de trabalho é "Ciúme Que Cê Quer".
E fechando as apresentações do programa desta semana estará o grupo Peixelétrico, que nasceu em 1999. É formado por Ricardo Trip (voz, violão, guitarra), Teodoro Miranda (baixo), André Brito (gaita, triângulo, vocal), Nenê Lucato (percussão), Marcelo China (zabumba, vocal) e Marcelo Jeneci (acordeon). O quinteto entrou definitivamente para o circuito do forró universitário ao participar da primeira Rave de Forró que aconteceu no Circo Escola Picadeiro em São Paulo. A partir daí, novos convites surgiram até que, em 2001, o quinteto viu a possibilidade de gravar seu primeiro disco, que resultou em um álbum altamente dançante, que mescla gostosamente todas as influências musicais dos integrantes. Com 25 anos de trajetória, o grupo acaba de lançar seu quinto álbum, “Peixelétrico 25 anos” com oito músicas inéditas e três regravações.
“Aqui Tem Nordeste”, terça-feira, às 19h30
Mais lidas
-
1ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
2COMUNICAÇÃO INDEPENDENTE
Tribuna do Sertão retransmite Festival de Inverno de Palmeira dos Índios em homenagem à população
-
3FUTEBOL
CSA cobra investigação rigorosa após confusão no Rei Pelé
-
4FUTEBOL
Torcidas organizadas de Palmeiras e Corinthians entram em confronto na Dutra
-
5CULTURA
Festival de Inverno 2025 anima Palmeira dos Índios com quatro dias de música e arte