Geral
Homem é morto a tiros dentro de residência em Palmeira dos Índios
Crime ocorreu no início da noite desta sexta-feira (15) no centro da cidade; vítima ainda não foi identificada e caso será investigado pela Polícia Civil

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros no início da noite desta sexta-feira (15) em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O crime aconteceu dentro de uma residência localizada na Rua Frei Domingos, área central da cidade, e assustou moradores da região.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar, um carro teria parado em frente ao imóvel pouco antes da ação criminosa. Em seguida, um dos ocupantes do veículo desceu, arrombou a porta da casa e efetuou pelo menos seis disparos contra o morador, que morreu ainda no local.
Após os disparos, o suspeito retornou ao carro e fugiu em direção desconhecida. Vizinhos relataram ter ouvido o barulho dos tiros e acionaram as autoridades. O corpo da vítima foi encontrado em um dos quartos da residência.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca estiveram na cena do crime para realizar os trabalhos periciais e recolher o corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que busca identificar a vítima e apurar as circunstâncias do homicídio, bem como a motivação e a autoria do crime.
A polícia ainda não divulgou detalhes sobre os suspeitos, mas reforçou que qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada de forma anônima através dos canais oficiais da corporação.
O corpo foi levado para o IML de Arapiraca.
Mais lidas
-
1ARSAL ANUNCIA
Águas do Sertão cobrará aumento na conta a partir de 11 de setembro; veja a lista dos municípios
-
2APOSTAS
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 55 milhões
-
3POLÍCIA
Homem é executado a tiros enquanto seguia para o trabalho em Craíbas
-
4DESAPARECIMENTO
Filha de ex-prefeito de Porto Calvo é encontrada após passar noite na rua em Maceió
-
5AMEAÇA
Mãe denuncia madrasta que ameaçou jogar criança de 7 anos pela janela em Pouso Alegre - MG