Alagoas
Polícia Civil de Alagoas realiza operação em Goiás contra organização criminosa do “golpe do bilhete premiado”

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou nesta quarta-feira (6), uma operação interestadual para desarticular uma organização criminosa especializada no chamado “golpe do bilhete premiado”. A ação, realizada pela Delegacia de Estelionatos da PCAL, ocorreu nas cidades de Anápolis, Goiânia e Goianésia, no estado de Goiás, com o apoio da Polícia Civil goiana.
A investigação, conduzida pelos delegados Dalberth Pinheiro e Michelly Santos, da Delegacia de Estelionatos, revelou a atuação de um grupo responsável por aplicar golpes contra vítimas, em sua maioria idosas, utilizando bilhetes de loteria supostamente premiados como isca para obter vantagens financeiras.
.jpeg)
Durante a operação, um dos líderes da organização foi preso e quatro veículos adquiridos com recursos provenientes dos crimes, apreendidos. Os bens confiscados visam à restituição patrimonial das vítimas lesadas.
A ação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da PCAL e da Superintendência de Inteligência da Polícia Civil de Goiás (SIPCGO), além de diversas unidades operacionais especializadas da região, como o 3º NINT de Anápolis, 15ºNINT de Goianésia e a 15ªDRP de Petrolina de Goiás.
A Polícia Civil de Alagoas reforça que continuará atuando de forma integrada com outras unidades para coibir golpes contra a população e responsabilizar os envolvidos.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Tragédia em Quebrangulo: ex-prefeito Marcelo Lima morre após ser arrastado pela correnteza do rio Paraíba do Meio
-
2FUTEBOL
Mayke elogia o Cruzeiro, mas exalta força do Santos: 'Nosso elenco também tem qualidade'
-
3NÓ CEGO EM PALMEIRA
Produtores rurais também prometem manifestação contra demarcação caso Lula visite Palmeira para inauguração de hospital
-
4SAÚDE PÚBLICA
Novo hospital de Palmeira dos Índios promete mil vagas na saúde, mas SESAU ainda não diz como vai contratar a poucos dias da inauguração
-
5ASSASSINATO
Jovem é executado a tiros em posto de combustíveis no bairro Caititus, em Arapiraca