Variedades
MC Hariel inicia nova fase com o single “Eh Noiz Ki Tá”, faixa-título de seu próximo álbum

O funkeiro MC Hariel dá início a um novo capítulo de sua trajetória com o lançamento do single “Eh Noiz Ki Tá”, faixa que também dá nome ao seu próximo álbum de estúdio, previsto para agosto. A novidade chega em um momento de agitação na carreira do artista, que vem atualizando seu repertório nos palcos e celebrou recentemente a inauguração de uma produtora cultural na Zona Norte de São Paulo, voltada para revelar talentos das periferias.
A música já está disponível nas plataformas e chegou acompanhada de um videoclipe no YouTube, gravado em plano-sequência. A direção é de Kaique Alves e Tico Fernandes, com direção artística de Tico, produção da KondZilla e realização da GR6, empresa que agencia o artista. O projeto audiovisual marca oficialmente o pontapé inicial de um trabalho que tem como conceito central o pertencimento.
O álbum “Eh Noiz Ki Tá” se diferencia dos projetos anteriores por trazer uma sonoridade mais animada, alegre e conectada às raízes do funk de comunidade. Após a abordagem motivacional do álbum “Funk Superação”, Hariel agora volta ao que considera sua essência musical, com letras de autoafirmação, lealdade e celebração das conquistas.
“‘É Nóiz Ki Tá’ significa que nós estamos em vários lugares ao mesmo tempo, fincando a bandeira do funk com orgulho. É um projeto que representa esse retorno a uma energia mais leve e divertida, com parcerias escolhidas a dedo: gente que vive essa realidade, que leva a música e a cultura a sério, e que fala a mesma língua que eu. A ideia é quebrar preconceitos e exaltar a nossa caminhada”, afirma o artista.
O single tem produção musical de Nagalli e traz um instrumental moderno, com batidas intensas que dialogam com letras sobre conquistas, ambição e valorização das origens. O álbum contará com participações especiais de Kayblack, Ferrugem, MC Kako, MC Tuto e MC Kadu, ampliando ainda mais o aspecto coletivo do projeto.
Com essa nova fase, Hariel reafirma seu papel como uma das principais vozes do funk atual — agora com um olhar ainda mais voltado para a representatividade, a união e a transformação social por meio da arte.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Tragédia em Quebrangulo: ex-prefeito Marcelo Lima morre após ser arrastado pela correnteza do rio Paraíba do Meio
-
2FUTEBOL
Mayke elogia o Cruzeiro, mas exalta força do Santos: 'Nosso elenco também tem qualidade'
-
3NÓ CEGO EM PALMEIRA
Produtores rurais também prometem manifestação contra demarcação caso Lula visite Palmeira para inauguração de hospital
-
4SAÚDE PÚBLICA
Novo hospital de Palmeira dos Índios promete mil vagas na saúde, mas SESAU ainda não diz como vai contratar a poucos dias da inauguração
-
5ASSASSINATO
Jovem é executado a tiros em posto de combustíveis no bairro Caititus, em Arapiraca