Variedades
Bizay lança “Treme na Base” com Guilherme & Benuto e apresenta álbum completo “Histórias”

A cantora Bizay, uma das apostas do sertanejo contemporâneo, acaba de lançar oficialmente o álbum completo “Histórias”, seu segundo trabalho de estúdio. Disponibilizado em etapas desde março, o projeto agora pode ser ouvido na íntegra em todas as plataformas digitais, reunindo canções inéditas e regravações marcantes que revelam toda a identidade artística da paraibana de 31 anos, natural de Patos (PB).
O grande destaque do lançamento é a faixa inédita “Treme na Base”, gravada ao lado da consagrada dupla Guilherme & Benuto. A música, composta por Marcelo Hoffmann, Danilo Davila, Davi Marcelo e Thauanne Fontinelle, aborda aquele sentimento difícil de admitir: o arrependimento e o abalo emocional ao ver alguém que se tentou esquecer superando a situação com desenvoltura.
“Essa música chegou até mim há um bom tempo e, desde então, tocou meu coração. Recentemente, ela voltou a cruzar meu caminho, e ainda me arrepiava. Finalmente, era a hora de gravar”, revela Bizay. Para Benuto, a canção é um retrato realista: “Quem nunca disse que não quer mais alguém, mas ‘treme na base’ quando vê a pessoa seguindo em frente?”
O clipe da faixa, dirigido por Rai Junior, também já está disponível no YouTube e ajuda a intensificar o impacto da música, com uma estética sensível e vibrante.
Participação sonhada e reconhecimento da cena
Gravar com Guilherme e Benuto foi, segundo Bizay, “a realização de um sonho”. “A escolha de cada detalhe — o cenário, a produção, a interpretação — foi algo muito pensado. Estou imensamente feliz por dividir essa música com eles, artistas que tanto admiro.”
A admiração é recíproca. “Bizay é maravilhosa e talentosíssima. É gratificante encontrar artistas como ela”, elogia Guilherme. Já Benuto reforça: “Ela tem verdade, vem do Nordeste, ama o sertanejo e acredita no seu potencial. A gente adorou estar com ela nesse trabalho e, com certeza, vamos nos cruzar muito ainda por esse Brasil afora.”
Faixas do álbum “Histórias”
Além de “Treme na Base”, o álbum inclui músicas inéditas como:
“Um Traumatizado” (de autoria da própria Bizay)
“Devia Ter Traído”
“Alguém de Alguém”
E regravações de grandes sucessos:
“Onde Haja Sol” (Jorge & Mateus)
“Fulminante” (Mumuzinho)
“Só Você” (Fábio Jr.)
A produção do álbum é assinada por Newton Fonseca, e reafirma o estilo visceral e emocional de Bizay, que se destaca por sua interpretação intensa e timbre vocal marcante.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Tragédia em Quebrangulo: ex-prefeito Marcelo Lima morre após ser arrastado pela correnteza do rio Paraíba do Meio
-
2FUTEBOL
Campeão mundial de Futebol pelo São Paulo é acolhido em clínica para tratamento de alcoolismo
-
3MEIO AMBIENTE
IMA lança Selo Alagoas pelo Clima e reforça compromisso com a descarbonização no estado
-
4DESPEDIDA
Quebrangulo se despede de Marcelo Lima, ex-prefeito vítima de afogamento no Rio Paraíba
-
5TRAGÉDIA DA BRASK EM MACEIÓ
Defensoria Pública de Alagoas promove esvaziamento do Núcleo de Proteção Coletiva que atuava contra a Braskem