Economia
Trump diz que fechou 'vários outros' acordos comerciais, mas não cita países
31/07/2025

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que fez "vários outros acordos comerciais há pouco" durante evento no fim da tarde desta quinta-feira, 31, na Casa Branca. "Estamos fazendo muitos acordos", comentou o republicano, sem dar detalhes sobre quais países firmaram pacto tarifário com os norte-americanos.
A declaração de Trump foi feita na véspera do prazo para o estabelecimento da nova onda de tarifas recíprocas dos EUA.
Trump participa de evento na sede do governo norte-americano para assinar ordem executiva sobre esportes ao lado do vice-presidente, JD Vance, e dos secretários do Tesouro, Scott Bessent, e do Comércio, Howard Lutnick.
Mais lidas
-
1ACIDENTE
Colisão entre carros deixa três mortos e dois feridos na BR-316, em Cacimbinhas
-
2POLÍCIA
Filho mata padrasto a tiros após presenciar agressão contra a mãe em Arapiraca
-
3CULTURA
“Cabaninha de Lençóis”: artista de Alagoas celebra refúgios afetivos e memórias da infância em single de estreia, com lançamento em 18 de agosto
-
4CELEBRIDADES
Carlinhos Maia desmente boatos de novo relacionamento e rebate comentários sobre sexualidade
-
5PERSEGUIÇÃO
Médica detida por perseguir família em shopping sofre de transtornos psiquiátricos, diz polícia