Geral
Colisão entre ônibus e carro deixa três mortos na Bahia; banda de Netto Brito estava a caminho de show

Tragédia na estrada. Três pessoas morreram após um grave acidente envolvendo o ônibus da banda do cantor baiano Netto Brito e um carro de passeio, na noite deste domingo (27), na BA-046, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia. Os músicos seguiam para Salinas da Margarida, onde se apresentariam na festa de aniversário da cidade.
As vítimas foram identificadas como Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, e Leila Lima Santos — ambos ocupantes do carro — e Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, conhecido como Carlos Bôjo, técnico de som da banda. Carlos e outro integrante da equipe chegaram a ser socorridos ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas Carlos não resistiu. Robson foi arremessado do carro com o impacto e Leila ficou presa às ferragens.
Netto Brito, que tem mais de 880 mil seguidores nas redes sociais e é conhecido no interior da Bahia por cantar arrocha e sofrência, estava no ônibus, mas não se feriu. Em nota, sua equipe lamentou profundamente a perda de Carlos Bôjo, descrevendo-o como “um irmão de estrada, querido por todos, cuja alegria e profissionalismo marcaram profundamente nossa caminhada”.
Em respeito às vítimas, a apresentação que aconteceria em Salinas da Margarida foi cancelada e a agenda de shows do cantor está suspensa por tempo indeterminado. Ainda não há informações sobre os velórios e sepultamentos.
O acidente aconteceu nas imediações do povoado de Pedra Preta. As causas da colisão ainda são investigadas pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Placas educativas são instaladas no entorno do Lago do Goití para proteger fauna silvestre e promover consciência ambiental
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3JUSTIÇA
MDB da Barra de São Miguel é condenado por fraude à cota de gênero
-
4CINEMA
Gravações de 'O Diabo Veste Prada 2' devem passar por Itália
-
5EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef