Variedades
Julia Vitoria lança “Amor Infinito” e dá continuidade ao projeto gravado no Ópera de Arame

A cantora e compositora Julia Vitoria, um dos principais nomes da música gospel contemporânea, lançou na quinta-feira (17) a faixa inédita “Amor Infinito”. A canção é a segunda a ser divulgada do projeto audiovisual gravado em fevereiro no icônico teatro Ópera de Arame, em Curitiba — o primeiro registro do tipo realizado por um artista gospel no local.
Com apenas 22 anos, Julia apresenta uma produção grandiosa, com mais de 20 músicos e um coral acompanhando suas interpretações. “Amor Infinito” é uma composição autoral que reforça a mensagem central de seu ministério: o amor e a misericórdia de Deus, mesmo diante das falhas humanas. Como marca registrada, Julia mescla à canção um trecho de um clássico da Harpa Cristã, o hino “A Mensagem da Cruz”, transformando a faixa em um medley.
“Essa letra tão especial é o coração do Evangelho. Não tinha como deixar de fora desse projeto. Essa música me lembra todos os dias por que eu existo e qual é o meu propósito aqui na Terra: ser participante do sofrimento de Jesus, para que eu possa me gloriar n’Ele”, explica a artista, nascida nos Estados Unidos e filha de pais brasileiros.
Criada em uma igreja pentecostal, Julia cresceu ouvindo os hinos da Harpa Cristã, e considera essencial mantê-los vivos em suas produções. “Amor Infinito / A Mensagem da Cruz” segue o mesmo caminho de medleys de sucesso como “Começo, Meio e Fim / Mais Perto Quero Estar” e “Me Deixe Aqui / Tudo Entregarei”, que marcaram sua discografia.
O lançamento sucede a estreia de “João Viu / Além do Rio Azul”, primeira faixa do projeto, que figurou entre os vídeos mais assistidos do YouTube no dia de sua estreia e já acumula mais de 5,1 milhões de visualizações. O álbum completo contará com dez faixas e participações especiais de grandes nomes da música cristã brasileira, como Nívea Soares, Marcelo Markes e Eli Soares.
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Placas educativas são instaladas no entorno do Lago do Goití para proteger fauna silvestre e promover consciência ambiental
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3JUSTIÇA
MDB da Barra de São Miguel é condenado por fraude à cota de gênero
-
4CINEMA
Gravações de 'O Diabo Veste Prada 2' devem passar por Itália
-
5EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef