Alagoas

Blog do Kleverson: Paulo Dantas anuncia pagamento de precatórios

Kleverson Levy 25/07/2025
Blog do Kleverson: Paulo Dantas anuncia pagamento de precatórios

No início da tarde desta sexta-feira, 25, o governador Paulo Dantas (MDB) anunciou o pagamento de R$ 32 milhões em precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).

Pelas redes sociais, Dantas comemorou que cerca de 27 mil profissionais da Educação estadual serão contemplados. De acordo com o chefe do Executivo estadual, o pagamento dos professores ficou para os dias 28 e 29 de julho, respectivamente, na próxima segunda-feira e terça-feira. Já os servidores administrativos recebem na quarta-feira, 30, e, quinta-feira, 31.

“Atenção, servidores da educação da rede estadual! Anotem aí: na próxima semana vocês receberão R$ 32 milhões em precatórios do Fundef! Serão cerca de 27 mil profissionais contemplados. A divisão fica assim professores recebem nos dias 28 e 29 de julho, e os servidores administrativos recebem nos dias 30 e 31. Contem sempre com o Governo de Alagoas porque educação é prioridade”, escreveu Paulo Dantas em sua conta oficial no Instagram.

Além disso, o Governo de Alagoas havia publicado que o pagamento do salário de julho dos servidores estaduais também está previsto para a próxima quinta-feira, 31. A data foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) para todos os funcionários do estado de Alagoas.

Confira o vídeo abaixo!

Por aqui, Continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada! “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: [email protected]

Redes sociais: @blogkleversonlevy