Cidades
Prefeito de Anadia acompanha qualidade da merenda ofertada nas escolas

Durante uma visita de rotina às escolas nesta terça (22), o prefeito de Anadia, Victor Rocha, aproveitou o horário do almoço para conferir de perto e experimentar o cardápio da merenda ofertado aos alunos da Escola Cícero da Rocha Sobrinho.
“Para ter um bom desempenho escolar, as crianças precisam estar bem nutridas, por isso, ofertar uma merenda de qualidade é nossa prioridade. Fiquei muito feliz em constatar a qualidade dos alimentos e, mais ainda, pela aceitação dos nossos alunos ao cardápio. Parabenizo a equipe de nutricionistas e merendeiras, que trabalham com empenho para que as refeições servidas aos estudantes do nosso município, sejam saudáveis, saborosas e que contenham todos os nutrientes necessários para o seu crescimento e desenvolvimento. Vamos juntos, por uma Anadia cada vez melhor”, disse.
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Placas educativas são instaladas no entorno do Lago do Goití para proteger fauna silvestre e promover consciência ambiental
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3JUSTIÇA
MDB da Barra de São Miguel é condenado por fraude à cota de gênero
-
4CINEMA
Gravações de 'O Diabo Veste Prada 2' devem passar por Itália
-
5EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef