Alagoas
Algás abre chamada pública para contratação de serviços de compressão, transporte e descompressão de gás natural

A Algás anuncia a abertura da Chamada Pública 2025 – Redes Locais, com o objetivo de contratar serviços de compressão, transporte e descompressão de gás natural para atendimento às suas redes locais, conforme os critérios e especificações definidos no Termo de Referência disponibilizado no site oficial da companhia www.algas.com.br.
Empresas interessadas em participar devem encaminhar suas propostas comerciais conforme o cronograma estabelecido no edital, disponível no site da companhia. As propostas devem ser enviadas para o e-mail [email protected].
O mesmo canal está disponível para esclarecimento de dúvidas relacionadas à chamada pública. Todas as respostas poderão ser compartilhadas com os demais interessados e também publicadas no site da Algás, sem identificação dos demandantes.
A Chamada Pública 2025 – Redes Locais tem como finalidade garantir o fornecimento contínuo e seguro de gás natural, acompanhando o crescimento da demanda em diversas regiões de Alagoas. Para isso, a Algás busca fornecedores que compartilhem da sua visão de futuro: um fornecimento energético confiável, competitivo e que impulsione o progresso do estado.
Com esta iniciativa, a Algás reafirma seu compromisso com a eficiência operacional, a segurança energética e a responsabilidade com o desenvolvimento de Alagoas, atuando de forma aberta, competitiva e alinhada às boas práticas do setor. A empresa acredita que processos como este fortalecem o mercado e ampliam oportunidades para fornecedores comprometidos com a qualidade e a sustentabilidade.
*Estagiária sob supervisão.
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Placas educativas são instaladas no entorno do Lago do Goití para proteger fauna silvestre e promover consciência ambiental
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3JUSTIÇA
MDB da Barra de São Miguel é condenado por fraude à cota de gênero
-
4CINEMA
Gravações de 'O Diabo Veste Prada 2' devem passar por Itália
-
5EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef