Cidades
Mulher ameaça a própria mãe após discussão sobre corrente desaparecida em Arapiraca
Caso foi registrado no bairro Manoel Teles; PM confeccionou termo por ameaça

Uma mulher ameaçou a própria mãe na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, após uma discussão envolvendo o sumiço de uma corrente. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, conforme relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
De acordo com a PM, a mãe relatou que houve um desentendimento com a filha motivado pelo desaparecimento do objeto. Durante a discussão, a mulher teria ameaçado agredi-la fisicamente e afirmado que colocaria fogo na casa caso fosse presa novamente.
A guarnição acionada para o local ouviu as partes envolvidas e registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça. Como não houve flagrante, mãe e filha foram liberadas após a formalização do registro.
A Polícia orientou a vítima quanto aos procedimentos legais e às possibilidades de medidas protetivas, caso volte a ser ameaçada.
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Placas educativas são instaladas no entorno do Lago do Goití para proteger fauna silvestre e promover consciência ambiental
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3JUSTIÇA
MDB da Barra de São Miguel é condenado por fraude à cota de gênero
-
4CINEMA
Gravações de 'O Diabo Veste Prada 2' devem passar por Itália
-
5EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef