Alagoas

Mulher é presa em flagrante após quebrar objetos em hotel e agredir hóspede em Arapiraca

Ascom PC 25/07/2025
Mulher é presa em flagrante após quebrar objetos em hotel e agredir hóspede em Arapiraca
Mulher provoca confusão em hotel no município de Arapiraca - Foto: Ascom PC



A Polícia Civil de Alagoas autuou em flagrante, nessa quinta-feira (24), uma mulher de 37 anos por danos materiais, agressão física e ameaça. A suspeita, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, teria causado confusão em um hotel de Arapiraca, agredido um hóspede e danificado diversos objetos do estabelecimento.

 

De acordo com as informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para uma ocorrência no bairro Boa Vista, em Arapiraca, onde a mulher estaria quebrando pertences do homem que havia lhe oferecido hospedagem.

 

Ambos estavam embriagados e, como o homem não quis representar criminalmente, a mulher foi levada até o hotel onde afirmou estar hospedada. A guarnição a deixou no local e seguiu com o patrulhamento.

 

Cerca de 30 minutos depois, os militares foram chamados novamente ao hotel, onde encontraram a mesma mulher imobilizada por funcionários e hóspedes. Ela apresentava comportamento extremamente alterado, gritando, cuspindo e insultando as pessoas.

 

Um hóspede foi agredido fisicamente por ela, apresentando hematomas e manchas de sangue.

 

No local, os policiais também verificaram diversos objetos danificados e vídeos da mulher em surto, destruindo as instalações. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Central de Polícia e autuada em flagrante.

 

A equipe plantonista a encaminhou para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, transferiu a presa para a Delegacia da Mulher de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

 

A ação foi executada por meio do 53º Distrito Policial de Arapiraca, coordenada pelo delegado Matheus Farias.