Geral
Confusão em hotel de Arapiraca termina com mulher detida por agressão e vandalismo

Uma mulher foi detida na noite dessa quinta-feira (24) após causar uma grande confusão em um hotel no centro de Arapiraca, no Agreste alagoano. Visivelmente alterada, ela quebrou objetos da recepção, ameaçou a proprietária do local, agrediu um hóspede e perturbou funcionários e outros clientes.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar, a mulher já havia se envolvido em uma ocorrência anterior no mesmo dia. Desta vez, a guarnição da Rádio Patrulha 01 foi acionada para uma denúncia de dano qualificado no hotel. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a suspeita imobilizada por funcionários e hóspedes após um ataque de fúria.
A mulher gritava, cuspia e xingava as pessoas ao seu redor. Segundo os relatos, ela agrediu fisicamente um homem que apresentava hematomas e vestígios de sangue, além de proferir ameaças contra a dona do hotel. Toda a confusão foi registrada em vídeos feitos pelos funcionários.
Os danos materiais causados na recepção também foram documentados. A mulher foi conduzida à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuada pelos crimes de dano qualificado, ameaça e lesão corporal dolosa.
Após os procedimentos, ela permanece detida e à disposição das autoridades para as medidas cabíveis.
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Placas educativas são instaladas no entorno do Lago do Goití para proteger fauna silvestre e promover consciência ambiental
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3JUSTIÇA
MDB da Barra de São Miguel é condenado por fraude à cota de gênero
-
4CINEMA
Gravações de 'O Diabo Veste Prada 2' devem passar por Itália
-
5EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef