Cidades
Polícia Civil prende avô por estupro de vulnerável contra neta de 8 anos em Branquinha
Investigação da PCAL levou à prisão preventiva do suspeito

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 117º Distrito Policial de Branquinha, sob a coordenação do delegado Mário Jorge Marinho, deu cumprimento a mandado de prisão, nesta quarta-feira (23), de um homem de 46 anos acusado por estupro de vulnerável.
De acordo com as investigações, ele teria abusado e assassinado a própria neta, de apenas 8 anos, e o corpo teria sido ocultado por uma terceira pessoa. O crime, que causou forte comoção na região, foi investigado em um trabalho conjunto dos policiais civis de Murici e Branquinha.
A ocorrência foi inicialmente recepcionada pelo delegado Evandro de Deus da Natividade, durante plantão na Regional de União dos Palmares. O delegado realizou oitivas de testemunhas, incluindo um conselheiro tutelar e um familiar da vítima, além do interrogatório do suspeito, o que embasou o pedido de prisão preventiva feito à Justiça.
Com a prisão do avô da vítima, o inquérito policial será finalizado pelo delegado Mário Jorge Marinho, que continuará com diligências complementares para elucidar mais detalhes do caso.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes, bem como com a responsabilização rigorosa de autores de crimes hediondos.
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Placas educativas são instaladas no entorno do Lago do Goití para proteger fauna silvestre e promover consciência ambiental
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3JUSTIÇA
MDB da Barra de São Miguel é condenado por fraude à cota de gênero
-
4CINEMA
Gravações de 'O Diabo Veste Prada 2' devem passar por Itália
-
5EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef