Cidades
Homem é assassinado a facadas dentro de bar residencial em Arapiraca
Crime ocorreu durante a madrugada no bairro Zélia Barbosa Rocha; vítima foi morta no sofá da casa

Um homem foi morto com vários golpes de faca dentro de uma residência que também funcionava como um pequeno bar no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, na madrugada desta quinta-feira (24).
De acordo com informações apuradas no local, criminosos forçaram o trinco da porta e invadiram o imóvel. A vítima, identificada apenas como Carlos, conhecido popularmente como "Pato Rouco", foi surpreendida enquanto estava sentada no sofá e morreu ainda no local.
Embora o crime tenha sido cometido com arma branca, moradores das proximidades relataram ter ouvido barulho semelhante a tiros durante a ação criminosa. Após a fuga dos autores, vizinhos encontraram o corpo da vítima e acionaram a polícia.
A cena do crime apresentava diversos elementos característicos de funcionamento de um bar, como cadeiras e mesas de plástico. Um copo e um cinzeiro estavam sobre uma das mesas, indicando que a vítima estava no local antes da invasão.
Também foram encontradas marcas de sangue na porta da casa, que podem ter sido deixadas pelos criminosos durante a fuga.
Uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar esteve no local para preservar a área do crime. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar a perícia e remover o corpo da vítima.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Placas educativas são instaladas no entorno do Lago do Goití para proteger fauna silvestre e promover consciência ambiental
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3JUSTIÇA
MDB da Barra de São Miguel é condenado por fraude à cota de gênero
-
4CINEMA
Gravações de 'O Diabo Veste Prada 2' devem passar por Itália
-
5EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef