Cidades
Seis vítimas de acidente na BR-101 recebem alta médica; um ferido foi transferido para hospital particular

Seis das sete vítimas do grave acidente registrado na manhã da última segunda-feira (21), na BR-101, em Joaquim Gomes, já receberam alta médica. A informação foi confirmada nesta terça-feira (22) pelo Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O único paciente ainda internado foi transferido para um hospital da rede particular.
De acordo com o boletim médico divulgado pelo HGE, todas as vítimas estavam com quadro clínico estável e foram atendidas por uma equipe multidisciplinar. O paciente transferido é um homem de 45 anos, que sofreu fratura na perna direita.
O acidente ocorreu no km 30 da rodovia, no sentido Recife (PE), e envolveu cinco veículos — uma carreta, um caminhão-baú, um guincho de pequeno porte e dois carros de passeio. A colisão resultou em duas mortes no local e deixou sete pessoas feridas.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram no resgate, inclusive com uso de helicóptero para socorrer as vítimas.
A PRF permanece investigando as circunstâncias do acidente e realizando a coleta de depoimentos para apurar responsabilidades. Ainda não há informações oficiais sobre o que teria causado a colisão múltipla
Mais lidas
-
1MEIO AMBIENTE
Placas educativas são instaladas no entorno do Lago do Goití para proteger fauna silvestre e promover consciência ambiental
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3JUSTIÇA
MDB da Barra de São Miguel é condenado por fraude à cota de gênero
-
4CINEMA
Gravações de 'O Diabo Veste Prada 2' devem passar por Itália
-
5EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef