Cidades
Dupla suspeita de assaltos morre após confronto com a PM em cemitério de Pilar
Criminosos atiraram contra militares da Rotam e foram baleados; armas e munições foram apreendidas no local

Dois homens suspeitos de envolvimento em uma série de assaltos morreram após trocarem tiros com policiais militares na manhã deste domingo (13), em um cemitério localizado no município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió. O confronto ocorreu após uma denúncia anônima informar a presença da dupla armada no local.
Segundo informações da Polícia Militar, equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas) foram deslocadas para checar a denúncia. Ao se aproximarem do cemitério, os militares foram surpreendidos por disparos e revidaram. Os dois suspeitos foram baleados durante a troca de tiros.
Ainda com vida, os homens foram socorridos e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres e diversas munições.
A polícia investiga se os indivíduos também participaram de um assassinato ocorrido no último dia 26 de junho, também em Pilar. Na ocasião, cerca de 17 criminosos invadiram uma residência e executaram um homem a tiros. A relação entre os dois casos ainda não foi confirmada oficialmente.
O caso segue em investigação, e a polícia tenta identificar os demais envolvidos tanto nos assaltos quanto no homicídio de junho.
Mais lidas
-
1MEMÓRIA
O martírio de Irmã Ana: 30 anos do crime que abalou Palmeira dos Índios
-
2SAFADEZA
Buracos, filas na UPA e morte por falta de regulação: enquanto isso, Festival de Inverno já anuncia “atração surpresa”
-
3DEU A LOUCA NO GALEGO
Trump ataca agora o PIX e a 25 de Março, maior centro varejista do país
-
4JUSTIÇA E CONTRADIÇÕES
Reprodução simulada da morte de adolescente em Palmeira dos Índios revela versões conflitantes
-
5LEGISLATIVO
UPA e leilões públicos são temas centrais na sessão desta quarta na Câmara de Palmeira dos Índios