Geral
Eletricista desaparecido é encontrado em Aracaju após mais de 24 horas sem contato

Após mais de um dia de angústia e mobilização nas redes sociais, o eletricista Carlos Almir, de 27 anos, foi localizado com vida na cidade de Aracaju, capital de Sergipe. O jovem, que havia desaparecido na tarde da última quinta-feira (10), foi encontrado por familiares em um posto de combustíveis.
Segundo os relatos, Carlos Almir está em boas condições de saúde. No entanto, os parentes optaram por não divulgar os motivos do desaparecimento, preservando a privacidade do jovem e da família.
Natural de Pernambuco, Carlos reside atualmente no bairro Guaribas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, e é conhecido por amigos e familiares como “Carlinhos”. Ele havia sido visto pela última vez por volta das 17h50, quando saiu de casa sem dar qualquer explicação.
O desaparecimento causou grande apreensão entre amigos e familiares, que recorreram às redes sociais para divulgar fotos e informações na tentativa de obter pistas sobre seu paradeiro. A confirmação de que Carlos estava seguro trouxe alívio a todos que acompanharam o caso.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
3SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
4EMBOSCADA
Ex-jogador da Seleção de Vôlei é morto a tiros após cair em armadilha planejada por ex-amigo, diz polícia
-
5COLAPSO
Barragem Carangueja, em Palmeira dos Índios, é uma das 10 com maior risco de rompimento em Alagoas