Cidades
Mototaxista denuncia ameaça com arma de fogo em mercadinho no bairro Batingas, em Arapiraca

Uma denúncia de ameaça com uso de arma de fogo mobilizou uma guarnição da Rádio Patrulha na manhã desta sexta-feira (11), no bairro Batingas, em Arapiraca, Agreste alagoano. A ocorrência foi registrada após um mototaxista relatar ter sido intimidado por um homem durante uma corrida.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que foi contratada para realizar uma entrega em um mercadinho da região. Ao chegar ao local e procurar o suposto contratante, foi abordada por um homem que seria, aparentemente, o proprietário do estabelecimento. Ainda segundo o relato, o comerciante teria se irritado com a abordagem e, no calor da discussão, ameaçado o mototaxista exibindo um objeto semelhante a uma arma de fogo.
Assustado com a situação, o profissional deixou sua motocicleta próxima ao condomínio local e acionou o 190. A guarnição da PM acompanhou a vítima até o local indicado, onde o veículo foi encontrado intacto.
Os policiais ainda se deslocaram até o mercadinho indicado, mas o suspeito não foi localizado. Questionado se desejava formalizar a denúncia ou representar contra o autor da suposta ameaça, o mototaxista informou que não tinha interesse em prosseguir com o processo judicial.
Mesmo assim, os militares orientaram a vítima a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil para que as providências legais possam ser tomadas, caso necessário.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
3SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
4EMBOSCADA
Ex-jogador da Seleção de Vôlei é morto a tiros após cair em armadilha planejada por ex-amigo, diz polícia
-
5COLAPSO
Barragem Carangueja, em Palmeira dos Índios, é uma das 10 com maior risco de rompimento em Alagoas