Variedades
Kiev, praticando nazismo e terrorismo, trava luta contra civis, diz MRE da Rússia

Kiev ataca a população civil, inclusive as crianças, e luta contra a consciência e a história, disse à Sputnik a representante do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, comentando os ataques das forças ucranianas contra a Belgorod Arena (arena esportiva multifuncional em Belgorod).
"O regime de Kiev luta contra a população civil, as crianças, bem como contra a consciência, a história, a língua russa, a cultura, os monumentos", ressaltou.
Segundo Zakharova, em Kiev decidiram acumular todas as piores práticas da barbárie ao nazismo, do terrorismo ao canibalismo.
Drone ucraniano atinge complexo esportivo em Belgorod neste sábado (12). O governador da região, Vyacheslav Gladkov, ao publicar um vídeo do ataque, afirmou que "o adversário ataca de propósito instalações civis, seu objetivo é o terror". Durante o ataque, no complexo Belgorod Arena estavam em andamento treinamentos, mas não houve feridos, segundo as informações preliminares.
Por Sputinik Brasil
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
2OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
3JUSTIÇA
Influencer conhecido como "Segurança do Amor" deixa prisão e nega envolvimento com facção
-
4POLÍCIA
Polícia Civil realiza reconstituição da morte de Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios
-
5BENEFÍCIO
Caixa inicia pagamento do Bolsa Família nesta sexta-feira (18)