Política
Prefeitura convoca moradores do Bom Parto, Jaqueira, Santa Amélia e região para audiência sobre orçamento, neste sábado (12)

A Prefeitura de Maceió convoca os moradores do Bom Parto, Santa Amélia Chã da Jaqueira, Bebedouro, Chã de Bebedouro, Bom Parto, Petrópolis Fernão Velho, Rio Novo e Mutange para a audiência pública do Plano Plurianual (PPA) de 2026/2029, que acontece às 14h, na Escola Municipal Tradutor João Sampaio, na Rua Perimetral 5, no bairro Petrópolis.
No encontro promovido pela Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz), os moradores poderão opinar e sugerir quais ações devem ser priorizadas pelos investimentos públicos nos próximos quatro anos.
O encontro é aberto à população local e às lideranças comunitárias da região e também contará com a presença de técnicos do Município para tirar dúvidas.
Após análise técnica e econômica pelos órgãos competentes, as contribuições poderão integrar a Agenda de Governo e compor a versão final do PPA, que será enviada à Câmara Municipal até o dia 30 de setembro.
Além da participação presencial, o maceioense também pode apontar suas prioridades e sugestões no portal Participa Maceió, em: www.participa.maceio.al.gov.br. O acesso é simples e para participar basta realizar o login ou o cadastro com CPF.
Região Administrativa 3
Audiência para os bairros Bebedouro, Chã de Bebedouro, Chã da Jaqueira, Bom Parto, Petrópolis, Santa. Amélia, Fernão Velho, Rio novo e Mutange
Dia: 12/07
Horário: das 14h às 17h
Local: Escola Municipal Tradutor João Sampaio, Rua Perimetral 5 - Petropolis
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
4EMBOSCADA
Ex-jogador da Seleção de Vôlei é morto a tiros após cair em armadilha planejada por ex-amigo, diz polícia
-
5COLAPSO
Barragem Carangueja, em Palmeira dos Índios, é uma das 10 com maior risco de rompimento em Alagoas