Cidades
Moradora de Palmeira celebra conquista de exame após apoio da Tribuna do Sertão

Em uma mensagem emocionada, a moradora Josiene Ferreira expressou sua gratidão à equipe da Tribuna do Sertão por conseguir marcar o exame de ressonância que vinha tentando há semanas sem sucesso.
O exame está agendado para a manhã deste sábado (12), em Arapiraca. Josiene contou que a confirmação veio logo cedo, como uma bênção após dias de sofrimento e incerteza. "Hoje de manhã recebi essa bênção. Uma pessoa nas minhas orações já tinha dito que viria uma bênção pra mim hoje. E foi isso. Meu exame é amanhã de manhã, em Arapiraca", disse, emocionada.
Além do exame, Josiene também conseguiu um transporte adequado para levá-la até a unidade hospitalar, já que, devido às fortes dores, não consegue viajar sentada em vans convencionais. “Consegui um transporte para me levar adequadamente, porque não posso ir sentada. Fico com os pés inchados. Estou muito aliviada".
O caso expõe a falta de compromisso da Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios. Mesmo após várias idas ao Centro de Marcações do município, Josiene não conseguiu o agendamento por meio da rede local. A solução veio de fora: foi a Secretaria de Saúde de Cacimbinhas quem viabilizou o exame, demonstrando maior sensibilidade diante da situação da paciente.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MORTE
Cânion Fortaleza: como é o parque no RS onde menina de 11 anos caiu e morreu