Alagoas
UNINASSAU Maceió abre seleção para contratação de professores
Inscrições vão até o dia 30 de junho e podem ser feitas por meio do aplicativo Peixe 30

O UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió abriu inscrições para processo seletivo de docentes em todos os cursos de graduação. Os interessados podem se candidatar por meio do aplicativo Peixe 30 até o dia 30 de junho. É necessário possuir título de Doutor, Mestre ou Especialista, além de disponibilidade para ministrar aulas nos períodos diurno e/ou noturno, presencialmente e nos horários estabelecidos pelas coordenações. Para mais informações, acesse o link https://jobs.peixe30.com/?
As vagas são para os cursos de Ciência Contábeis, Fisioterapia, Engenharia, Nutrição, Enfermagem, Ciência da Computação, Psicologia, Fonoaudiologia e Odontologia. O processo seletivo consiste em análise curricular com apresentação do Currículo Lattes atualizado, sendo necessário comprovar experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações em diversas áreas do conhecimento, como científica, técnica, cultural, humanística ou artística. Essa etapa tem o objetivo de avaliar a qualificação e a trajetória profissional de cada candidato.
O processo seletivo ainda inclui uma avaliação escrita com uma questão de conhecimento geral e duas específicas sobre a disciplina. Também há uma prova didático-pedagógica, com aula expositiva de 20 minutos, baseada em temas sorteados do ementário. Os candidatos têm acesso prévio aos temas. A prova didática e a entrevista têm caráter classificatório.
O processo seletivo é julgado por uma Comissão de Avaliação Docente composta por três membros, com integrantes da Diretoria Acadêmica e das coordenações dos cursos da UNINASSAU Maceió.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5MORTE
Cânion Fortaleza: como é o parque no RS onde menina de 11 anos caiu e morreu