Cidades
Desaparecido em trilha de Rio Largo é localizado antes da chegada dos bombeiros
10/07/2025

Uma pessoa que havia desaparecido durante uma trilha na zona rural de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, foi localizada na noite desta quarta-feira (9), antes da chegada do Corpo de Bombeiros ao local.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h15, na área conhecida como "Banho do Japi". Uma equipe de busca e salvamento foi enviada após o acionamento da corporação, mas ao chegar ao ponto indicado, os bombeiros foram informados de que a pessoa já havia sido encontrada por terceiros.
Diante da resolução espontânea da situação, não foi necessária a intervenção dos militares. O Corpo de Bombeiros não divulgou a identidade da pessoa nem se ela apresentou ferimentos.
Mais lidas
-
1CADEIA NELES
Caso Gabriel: Ministério Público de Alagoas denuncia policiais por homicídio doloso e fraude processual
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3LOTERIA
Aposta de Delmiro Gouveia fatura quina da Mega-Sena; prêmio principal saiu para o Rio de Janeiro
-
4INDENIZAÇÃO
Educafro processa Flamengo por racismo institucional e pede R$ 100 milhões em indenização
-
5VIOLÊNCIA
Mulher é resgatada após 20 dias em cárcere no Jacintinho; ex-marido e comparsa são suspeitos de tortura e estupro