Cidades
Mulher agride companheiro após descobrir venda de eletrodomésticos para compra de drogas, em Maceió

Um caso inusitado de lesão corporal mobilizou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (9), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Uma mulher foi detida após agredir o próprio companheiro durante uma discussão motivada pelo uso de drogas.
Segundo a PM, a confusão começou quando a mulher descobriu que o marido teria vendido eletrodomésticos da casa para comprar entorpecentes. Revoltada, ela partiu para a agressão.
A vítima relatou aos policiais que foi atacada com golpes de faca, mas a mulher afirmou que utilizou uma pá de cozinha durante o confronto. Ela também declarou que o homem é usuário de drogas, o que teria motivado diversas desavenças anteriores entre o casal.
Ambos foram levados à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins. A mulher foi autuada pela Polícia Civil por lesão corporal no contexto de violência doméstica. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Mais lidas
-
1CADEIA NELES
Caso Gabriel: Ministério Público de Alagoas denuncia policiais por homicídio doloso e fraude processual
-
2SERVIÇO PÚBLICO
Alagoas anuncia maior concurso da história com vagas em diversas áreas
-
3LOTERIA
Aposta de Delmiro Gouveia fatura quina da Mega-Sena; prêmio principal saiu para o Rio de Janeiro
-
4INDENIZAÇÃO
Educafro processa Flamengo por racismo institucional e pede R$ 100 milhões em indenização
-
5VIOLÊNCIA
Mulher é resgatada após 20 dias em cárcere no Jacintinho; ex-marido e comparsa são suspeitos de tortura e estupro