Geral
Assessor político some após jogo de baralho em Pilar; polícia investiga

A Polícia Civil de Alagoas está investigando o desaparecimento de Manoel Gomes da Silva, de 44 anos, visto pela última vez na tarde do dia 3 de julho, no município de Pilar. Ele trabalha como assessor político de um vereador da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, Manoel teria jogado baralho com um conhecido no Conjunto Casas Novas e, posteriormente, seguido com ele até o posto de combustíveis Alazão, onde o jogo teria continuado. A última vez que foi visto foi por volta das 18h, nas imediações da rodoviária da Chã do Pilar.
O irmão da vítima relatou à polícia que Manoel não é usuário de drogas, nunca teve problemas ou recebeu ameaças, mas tem um histórico de envolvimento com jogos de baralho, o que pode ter gerado dívidas.
O caso está sob responsabilidade do 23º Distrito Policial, comandado pela delegada Maria Angelita. Informações que possam ajudar nas investigações devem ser repassadas à Polícia Civil, pelo número 181.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
2OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
3JUSTIÇA
Influencer conhecido como "Segurança do Amor" deixa prisão e nega envolvimento com facção
-
4POLÍCIA
Polícia Civil realiza reconstituição da morte de Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios
-
5BENEFÍCIO
Caixa inicia pagamento do Bolsa Família nesta sexta-feira (18)