Variedades
Ana Maria Braga se irrita com equipe do Mais Você ao vivo e manda recado no ar

Durante a edição desta terça-feira, 8, do Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou um momento inusitado com dois funcionários da TV Globo que conversavam nos bastidores durante o encerramento da atração.
Ao lado de Gil do Vigor e do comentarista Alessandro Jodar, ela não escondeu o incômodo e reagiu de forma irônica ao vivo.
No momento em que lia seu tradicional pensamento de encerramento, Ana Maria pontuou a conversa dos dois profissionais fora de cena, pedindo que os funcionários fossem mostrados pelas câmeras.
"A certeza nada nos ensina, já a incerteza nos torna sábios, como aqueles dois meninos que tão conversando ali, tão lindamente. Mostra eles, por favor. Continuem conversando vocês dois. Bate-papo bom esse, hein? Resenha boa", ironizou.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
2OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
3JUSTIÇA
Influencer conhecido como "Segurança do Amor" deixa prisão e nega envolvimento com facção
-
4POLÍCIA
Polícia Civil realiza reconstituição da morte de Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios
-
5BENEFÍCIO
Caixa inicia pagamento do Bolsa Família nesta sexta-feira (18)