Geral
Suspeito monitorado por tornozeleira é detido após tentar assaltar mulheres em ponto de ônibus no Farol, em Maceió

Um homem que estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica foi preso na manhã desta segunda-feira (8), após tentar assaltar duas mulheres em um ponto de ônibus localizado na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.
De acordo com testemunhas, o suspeito se aproximou das vítimas e anunciou o assalto de forma agressiva, utilizando um simulacro de arma de fogo para ameaçá-las. Ele exigiu celulares e bolsas, e após subtrair os objetos, tentou fugir pela contramão da avenida.
Populares que presenciaram a ação decidiram intervir. Motociclistas iniciaram a perseguição e um motorista de transporte intermunicipal jogou o veículo contra o assaltante, que acabou perdendo o controle e caiu na calçada. Imediatamente, foi contido por populares até a chegada de agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), que o mantiveram detido até a Polícia Militar assumir a ocorrência.
O homem, que faz parte de um programa de ressocialização e prestava serviços à cavalaria da PM, recebeu atendimento médico no local, uma vez que sofreu agressões antes da prisão. Em seguida, foi encaminhado à delegacia para os devidos procedimentos legais.
As vítimas, embora abaladas, não sofreram ferimentos. O caso segue sob investigação.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Morre influenciadora Katiussia Rocha aos 30 anos em Penedo
-
2OBITUÁRIO
Morre em Maceió o bancário aposentado Helenilson Ribeiro Monteiro
-
3JUSTIÇA
Influencer conhecido como "Segurança do Amor" deixa prisão e nega envolvimento com facção
-
4POLÍCIA
Polícia Civil realiza reconstituição da morte de Gabriel Lincoln em Palmeira dos Índios
-
5BENEFÍCIO
Caixa inicia pagamento do Bolsa Família nesta sexta-feira (18)