Alagoas
Polícia Militar prende mulher trans suspeita de homicídio em Sergipe

Uma ação da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alagoas prendeu uma mulher trans na tarde de domingo (6), apontada como autora de um homicídio no interior de Sergipe. A prisão aconteceu no município de Viçosa, no Vale do Paraíba.
A viatura policial fazia rondas pela localidade, quando a suspeita baixou a cabeça e escondeu o rosto. De imediato, os militares deram voz de parada e procederam com a abordagem. Ao ser feita a consulta do nome, foi verificada a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Sergipe.
Diante do flagrante, a autora foi conduzida ao Cisp da cidade, onde ficou sob custódia.
Segundo o comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, a ação traduz o compromisso da instituição no combate à criminalidade e a importância da colaboração da população pelo Disque Denúncia (181).
Temos um efetivo comprometimento com a segurança da população. Quem estiver com pendência com a Justiça e pensar em se esconder em Alagoas, saiba que estaremos atentos e atuantes para garantir que nenhum crime fique impune”, destacou o comandante.
O crime
A mulher trans, de 42 anos, é acusada pela Justiça sergipana de assassinar um homem a pedradas enquanto ele dormia, no dia 29 de novembro do ano passado, no município de Nossa Senhora da Glória.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara rejeita recurso e confirma envio ao Senado de projeto sobre agentes socioeducativos
-
2LARANJAS
Justiça Eleitoral marca audiência em ação que apura fraude à cota de gênero nas eleições de Palmeira
-
3INDICAÇÃO
Marluce Caldas é indicada por Lula para o Superior Tribunal de Justiça
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5SEGURANÇA
Polícia Civil prende em São Paulo homem foragido por homicídio da sogra em Mata Grande