Internacional
Donos de leão são presos após animal atacar mulher e seus dois filhos no Paquistão

Os donos de um leão de estimação, que escapou de uma fazenda e feriu uma mulher e seus dois filhos, foram presos na cidade de Lahore, no leste do Paquistão, informaram as autoridades no domingo, 6. A prisão ocorreu após a divulgação de um vídeo dramático mostrando o leão pulando um muro antes de atacar as vítimas em uma área residencial.
A mulher e seus filhos de 5 e 7 anos sofreram ferimentos no rosto e nos braços na noite de quarta-feira, 2, quando o leão escapou da jaula, informou o policial Faisal Kamran. De acordo com um relatório, o pai das crianças disse à polícia que os donos do leão ficaram observando o animal arranhar sua família, sem fazer nenhum esforço para contê-lo. O leão retornou posteriormente à fazenda dos donos e foi transferido para um parque de vida selvagem, informou a polícia.
Manter animais exóticos, como leões, é considerado um símbolo de status entre alguns paquistaneses ricos, apesar das exigências legais e das altas taxas associadas à posse. (Com Associated Press)
Este conteúdo foi traduzido com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial e revisado por nossa equipe editorial. Saiba mais em nossa Política de IA.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara rejeita recurso e confirma envio ao Senado de projeto sobre agentes socioeducativos
-
2LARANJAS
Justiça Eleitoral marca audiência em ação que apura fraude à cota de gênero nas eleições de Palmeira
-
3INDICAÇÃO
Marluce Caldas é indicada por Lula para o Superior Tribunal de Justiça
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5SEGURANÇA
Polícia Civil prende em São Paulo homem foragido por homicídio da sogra em Mata Grande