Geral

Idosa é encontrada morta com sinais de esganadura em Marechal Deodoro

Delegacia investiga latrocínio após sumiço de pertences e imagens de suspeito

Redação 07/07/2025
Idosa é encontrada morta com sinais de esganadura em Marechal Deodoro
Foto: Reprodução

Marechal Deodoro (AL) – A Polícia Civil de Alagoas iniciou a investigação sobre a morte de Cleuza Dias Ramos, de 68 anos, que foi encontrada sem vida dentro de casa, com marcas de esganadura, no último domingo (6). O crime ocorreu no município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió, e tem características de latrocínio – roubo seguido de morte –, já que o celular, cartões bancários e documentos da vítima desapareceram.

Uma câmera de videomonitoramento registrou imagens de um homem suspeito nas proximidades da residência. A polícia já trabalha para identificá-lo e esclarecer a dinâmica do assassinato.
A equipe plantonista da Unidade de Atendimento de Local de Crime 2 (UALC 2), coordenada pela delegada Zenilde Pinheiro, foi acionada e esteve na cena logo após a descoberta do corpo. De acordo com o Instituto de Criminalística, Cleuza apresentava marcas de unhas no pescoço e ferimentos que indicam tentativa de defesa.

“A possibilidade de morte natural foi descartada, pois havia sinais evidentes de esganadura na face e no pescoço, além de marcas de defesa nas mãos e nos dedos. Também constatamos o sumiço de pertences pessoais, possivelmente uma quantia em dinheiro”, detalhou a delegada Pinheiro.

As investigações prosseguem, com coleta de imagens e depoimentos que possam ajudar na identificação e prisão do autor do crime.