Esportes
Polícia identifica grupo que espancou torcedor do CSA em Maceió
Imagens mostram ataque brutal em frente a lanchonete durante jogo da Série C; delegada promete rigor nas investigações

Todos os envolvidos no espancamento de um torcedor do CSA, ocorrido na noite do último sábado (5), no bairro do Jaraguá, em Maceió, já foram identificados pela Polícia Civil. A confirmação foi feita pela delegada Luci Mônica, titular do 2º Distrito Policial (2º DP), que deve conceder entrevista coletiva nesta segunda-feira (8) para detalhar o andamento da investigação.
O caso ganhou grande repercussão após a divulgação de um vídeo que mostra o momento em que um grupo de jovens agride violentamente o torcedor. As imagens, registradas em frente a uma lanchonete, exibem o ataque durante o horário do jogo entre CSA e Caxias, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Alguns dos agressores aparecem usando capacetes para esconder o rosto.
Na gravação, é possível ver que a vítima, vestindo a camisa do CSA, foi cercada e recebeu diversos socos e chutes. Após a violência, os suspeitos fugiram em direção desconhecida. Clientes e pedestres ficaram assustados com a cena.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde do torcedor, nem se a polícia foi acionada imediatamente após o crime. As autoridades investigam se o ataque tem ligação direta com o resultado da partida — que terminou com derrota do CSA por 3 a 2 — ou se foi motivado por outro motivo.
Em nota, a delegada Luci Mônica afirmou que a apuração será rigorosa e que novas informações sobre os procedimentos devem ser divulgadas nas próximas horas.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara rejeita recurso e confirma envio ao Senado de projeto sobre agentes socioeducativos
-
2LARANJAS
Justiça Eleitoral marca audiência em ação que apura fraude à cota de gênero nas eleições de Palmeira
-
3INDICAÇÃO
Marluce Caldas é indicada por Lula para o Superior Tribunal de Justiça
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5SEGURANÇA
Polícia Civil prende em São Paulo homem foragido por homicídio da sogra em Mata Grande