Cidades
Tragédia em Arapiraca: Jovem morre após cair de moto e quebrar o pescoço

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (6) resultou na morte de um jovem de 23 anos, identificado como Willames Lopes de Lima Amorim, na Avenida João Saturnino de Almeida, no bairro Boa Vista, em Arapiraca.
Willames havia saído da casa do irmão gêmeo e estava retornando para sua residência, no bairro São Luiz II, quando se deparou com um buraco na via. Ao tentar desviar, perdeu o controle da motocicleta, caiu e sofreu uma fratura no pescoço.
Um casal que passava pelo local avistou o corpo e acionou a família da vítima, que chegou pouco depois e constatou o óbito.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi chamado para realizar a remoção do corpo. Familiares aguardam a liberação no início desta manhã para providenciar o sepultamento.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
2PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4NASA
Astronauta da NASA captura da EEI raro fenômeno atmosférico dificilmente visto da Terra (FOTOS, VÍDEO)
-
5OBITUÁRIO
Gloria Vaquer, ex-mulher de Raul Seixas, morre nos Estados Unidos