Cidades
Caminhonete sobe calçada após motorista perder controle da direção em Arapiraca
05/07/2025

Na manhã deste sábado (5), um motorista perdeu o controle de uma caminhonete L200 de cor prata e acabou invadindo a calçada da Rua Maurício Pereira, no bairro Eldorado, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações iniciais, o condutor trafegava pela via quando, por razões ainda não esclarecidas, perdeu o controle da direção e subiu no passeio. Apesar do susto e da movimentação entre moradores, ninguém ficou ferido.
O veículo permaneceu no local até a chegada das autoridades responsáveis, que deverão apurar as circunstâncias do acidente. Não foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros ou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
2COMPARECEU EM MASSA
PT realiza eleição interna com forte disputa em Alagoas e mobilização histórica em Palmeira dos Índios
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
5VIOLÊNCIA
Jovem é assassinado no bairro Primavera, em Arapiraca