Alagoas
Polícia Civil prende um dos líderes do tráfico de drogas de Alagoas em Gravatá/PE

A Polícia Civil prendeu neste sábado (5) um dos líderes do tráfico de Alagoas, na cidade de Gravatá, município pernambucano, em operação coordenada pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob comando do delegado Thales Araújo,
,
O mandado de prisão foi cumprido através de uma operação interestadual entre as Polícias Civis de Alagoas e Pernambuco e militares pernambucanos.
O preso, de 32 anos, liderava um dos comandos do tráfico no norte do estado de Alagoas, de Paripueira a Matriz de Camaragibe, sendo um dos alvos mais procurados pelas forças de segurança alagoanas.
Após constantes investigações, o suspeito foi localizado pela Dinpol na cidade de Gravatá, onde se mantinha escondido da Justiça junto com sua companheira.
“Ele possui dois mandados de prisão em seu nome, definitiva e preventiva, em razão de crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, desacato, motim presidiário, constituição e financiamento de organização criminosa e roubo”, disse o delegado Thales Araújo.
Além do cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi autuado por dois crimes: posse ilegal de arma de fogo, por possuir, durante sua abordagem, uma pistola de calibre 9 milímetros, e o outro pelo uso de documentos falsos.
A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco, através da sua Diretoria de Inteligência da Delegacia da 89ª Circunscrição Policial – 14ª Secccional Dinter I, que tem como titular a delegada Natália Araújo, que comandou a operação. Também contou com o apoio operacional da equipe Malhas da Lei da 14ª Seccional – Dinter I – PCPE e da Polícia Militar de Pernambuco, através da 5ª CIPM.
Mais lidas
-
1PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
2DESPEDIDA
Corpo de Juliana Marins é sepultado em Niterói após tragédia na Indonésia
-
3OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió