Esportes
Hamilton põe Ferrari na frente em 1º treino livre em Silverstone
Heptacampeão já venceu 9 vezes no templo inglês do automobilismo

O britânico Lewis Hamilton, da Ferrari, fez o melhor tempo no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Grã-Bretanha, em Silverstone, pista onde ele já venceu nove vezes.
O heptacampeão anotou um tempo de 1m26s892 em sua melhor volta, com 0,023 segundo de vantagem sobre o vice-líder do campeonato, Lando Norris, da McLaren, em segundo lugar.
O líder Oscar Piastri, também da McLaren, ficou em terceiro, seguido por Charles Leclerc, da Ferrari. George Russell (Mercedes), Isack Hadjar (Racing Bulls), Alexander Albon (Williams), Liam Lawson (Racing Bulls), Kimi Antonelli (Mercedes) e Max Verstappen (Red Bull) completam o top 10.
Já o brasileiro Gabriel Bortoleto (Sauber), que vem de sua primeira corrida na zona de pontos, ficou em 20º, porém não usou pneus macios, que são mais velozes, para fazer sua volta rápida.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara rejeita recurso e confirma envio ao Senado de projeto sobre agentes socioeducativos
-
2LARANJAS
Justiça Eleitoral marca audiência em ação que apura fraude à cota de gênero nas eleições de Palmeira
-
3INDICAÇÃO
Marluce Caldas é indicada por Lula para o Superior Tribunal de Justiça
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5SEGURANÇA
Polícia Civil prende em São Paulo homem foragido por homicídio da sogra em Mata Grande