Economia
CVM divulga lista de nove companhias abertas inadimplentes

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou nesta sexta-feira, 4, uma lista de nove companhias abertas consideradas inadimplentes, por não terem enviado à autarquia, há no mínimo três meses, pelo menos um dos seguintes documentos periódicos: formulário de Demonstrações Financeiras Padronizadas (DFP), formulário de Informações Trimestrais (ITR) ou formulário de Referência (FRE)
Na lista constam as companhias abertas que não apresentaram, até hoje, os documentos, com vencimento de entrega anterior a 3 de abril de 2025. São elas: BBM Logística S.A.; Bombril S.A. - Em recuperação judicial; Cia Tecidos Santanense - Em recuperação judicial; Reag Capital Holding S.A.; Reag Investimentos S.A.; Rossi Residencial S.A. - Em recuperação judicial; SPE Novo Norte Aeroportos S.A.; Sugoi - S.A.; e Teka Tecelagem Kuehnrich S.A. - Em recuperação judicial.
Não fazem parte da lista as companhias que estejam, segundo o cadastro da CVM, em situação de falência ou liquidação, bem como aquelas que estão com o registro suspenso, nos termos da Resolução CVM 80.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara rejeita recurso e confirma envio ao Senado de projeto sobre agentes socioeducativos
-
2LARANJAS
Justiça Eleitoral marca audiência em ação que apura fraude à cota de gênero nas eleições de Palmeira
-
3INDICAÇÃO
Marluce Caldas é indicada por Lula para o Superior Tribunal de Justiça
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5SEGURANÇA
Polícia Civil prende em São Paulo homem foragido por homicídio da sogra em Mata Grande