Geral
Adolescente pode ter sido executado em São Miguel após recusar envolvimento com tráfico

A Polícia Civil investiga a hipótese de que o assassinato de um adolescente de 16 anos, ocorrido em São Miguel dos Campos, tenha sido motivado pela recusa do jovem em participar do tráfico de drogas.
O crime aconteceu no dia 9 de maio deste ano, no Conjunto Hélio Jatobá 3. Imagens divulgadas pela polícia mostram o momento em que o adolescente caminhava ao lado do suspeito, aparentemente conversando, até ser surpreendido com disparos na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos.
“Nós acreditamos que ele tentou aliciar esse menor para que cometesse crimes, e o jovem se negou. Então ele marcou um encontro e cometeu esse crime bárbaro”, afirmou o delegado Flávio Dutra, responsável pelo inquérito.
A divulgação do vídeo foi decisiva para o avanço das investigações. Após as imagens serem compartilhadas na imprensa e nas redes sociais, várias pessoas procuraram a polícia e ajudaram a identificar o suspeito, que está preso.
Durante as apurações, outra mãe procurou a delegacia e relatou que o mesmo homem matou seu filho, de 20 anos, alguns dias depois. De acordo com a denúncia, o segundo jovem teria sido morto ao tentar deixar o crime para trabalhar com o pai em um lava-jato.
O suspeito nega qualquer envolvimento com os assassinatos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
2PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4NASA
Astronauta da NASA captura da EEI raro fenômeno atmosférico dificilmente visto da Terra (FOTOS, VÍDEO)
-
5DESACATO
Homem embriagado resiste à PM e acaba preso com drogas no bairro Canafístula, em arapiraca