Geral
Filho embriagado é contido pela família após episódio de violência doméstica em Palmeira dos Índios
Suspeito foi amarrado pela irmã após ameaçar e danificar a residência da mãe no bairro São Cristóvão

Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (3), no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A ocorrência foi registrada por volta das 20h, após a mãe do suspeito relatar agressões verbais e atos de vandalismo dentro de casa.
De acordo com informações repassadas pela guarnição, os policiais realizavam patrulhamento quando foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender ao chamado na Rua Quinze de Novembro. No endereço, encontraram o homem identificado como M.C., que estava amarrado com cordas e apresentava diversas lesões no rosto e um corte profundo no pé direito. Todo o cenário foi registrado em fotos e vídeos, conforme protocolo de atendimento.
Segundo relato da vítima, A.M.C., mãe do suspeito, o filho chegou ao imóvel visivelmente embriagado e bastante alterado. Durante o surto, ele quebrou utensílios domésticos, desferiu chutes na porta de vidro, vindo a ferir o próprio pé, e ainda proferiu ofensas graves contra a mãe. Apesar das ameaças, a mulher não apresentava ferimentos físicos e preferiu não acompanhar os policiais até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) nem receber atendimento médico.
A irmã do agressor contou que foi chamada pela mãe para prestar socorro. Ao chegar à residência, conseguiu imobilizar o homem e amarrá-lo para conter a situação, acionando imediatamente o apoio policial.
Após ser detido, o suspeito foi levado sem necessidade de algemas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Ele recebeu curativos e sutura no pé ferido e, em seguida, foi encaminhado ao CISP, onde o flagrante foi lavrado. M.C. permaneceu detido e ficou à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.
O caso segue sob investigação da autoridade policial competente, que vai apurar todas as circunstâncias e responsabilidades do episódio de violência doméstica.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Fotógrafo e influenciador Guga Regis morre aos 27 anos vítima de câncer
-
2PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4NASA
Astronauta da NASA captura da EEI raro fenômeno atmosférico dificilmente visto da Terra (FOTOS, VÍDEO)
-
5DESACATO
Homem embriagado resiste à PM e acaba preso com drogas no bairro Canafístula, em arapiraca