Variedades

Paulinho da Viola é internado no Rio para retirada de cisto e passa bem

Caio Dyogo 03/07/2025
Paulinho da Viola é internado no Rio para retirada de cisto e passa bem
Paulinho da Viola - Foto: Reprodução / Instagram - @paulinhodaviola

O cantor e compositor Paulinho da Viola foi internado nesta quarta-feira (2) na Clínica São Vicente, localizada na zona sul do Rio de Janeiro, para realizar uma cirurgia eletiva de remoção de um cisto.

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o procedimento era simples e já estava previamente programado para ocorrer durante o intervalo da agenda de shows. “Paulinho fez uma cirurgia eletiva para retirada de um cisto nada preocupante. Tudo programado para esse momento de intervalo da turnê”, informou a equipe ao portal Terra.

O sambista passa bem e permanece em repouso no quarto do hospital. A expectativa é que ele receba alta médica nos próximos dias.

Paulinho da Viola iniciou em junho a turnê Quando Samba Acaba. A última apresentação ocorreu no sábado (28), em São Paulo. O retorno aos palcos está previsto para 2 de agosto, no Rio de Janeiro.