Geral
PM é acionada em hotel de Arapiraca após casal ser acusado de não pagar diárias

Uma discussão sobre o pagamento de diárias terminou em confusão e mobilizou a Polícia Militar nessa segunda-feira (30) em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso ocorreu em um hotel localizado no centro da cidade e envolveu acusações de calote e ameaças.
De acordo com informações da PM, uma guarnição da Força Tarefa 11, vinculada ao 3º Batalhão, foi acionada após a proprietária do estabelecimento denunciar que um casal não teria quitado três diárias referentes à hospedagem. Ao chegar ao local, os militares constataram que a situação se tratava de um desentendimento contratual e não de um crime de estelionato, como inicialmente suspeitado.
Segundo o relato da proprietária, um dos clientes teria se exaltado durante a cobrança e feito ameaças contra ela. Já o casal apresentou uma versão diferente, alegando que havia pago parte das diárias e que teria sido constrangido publicamente. Eles também informaram que o veículo em que estavam foi retido dentro do hotel e que uma das pessoas hospedadas sofreu ferimentos devido, segundo eles, às condições inadequadas do local.
Como não foi possível chegar a um acordo entre as partes, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde o caso foi registrado para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
2INVESTIGAÇÃO
Caso Gabriel Lincoln: laudo balístico confirma que arma encontrada com o jovem estava apta a realizar disparos
-
3MOBILIDADE URBANA
Renan Filho lança VLT em Arapiraca nesta segunda (7)
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Secretária protesta nas redes: Águas do Sertão ignora decreto e continua "escavacando" Palmeira